quarta-feira, 16 de junho de 2010

Minhas últimas palavras...

Talvez esse dia, seja o mais importante das experiências.
Não irei sentir meus pés no chão.
Irá parecer um sonho ou até uma ilusão.
Miha mão dormente não terá seu próprio suor.
O raciocínio irá se apagar sem me deixar nenhuma situação á lembrar.
Sentirei uma mão sobre as minhas que já estarão á congelar...
Uma lágrima á molhar o meu peito e eu sem coordenação pra secar.
É, chegou minha hora não devo temer...
Apesar dessa ser a visão da minha despedida.
Pois o sol de intenso apagará seu brilho, a noite que sempre fui apaixonada
não parecerá ter fim...
Dos sentimentos, todos irão me acompanhar...
Talvez seja bobagem, mas da vida todos que amei sentirei falta,
Pois a morte não é uma simples miragem!
Serei como a mais bela ave que a solidão leva em suas asas....
Á partir desse dia partirei em busca de outro alvo.
Voarei alto deixando as palavras...

"OUSADIA É A EXPRESSÃO DA LIBERDADE...
À TODOS QUE AMO SENTIREI SAUDADES"