quarta-feira, 16 de junho de 2010

Notícias...

Entre notícias televisivas, capas de revistas e jornais.
Matar por amor agora é moda ou uma nova maneira de amar?
Não sei bem ao certo, mas acho que ninguém é merecedor desse tipo de amor...
E isso vale para os dois lados...
Vale á pena sujar as mãos com sangue por um amor que não durou? Não seria mais fácil seguirmos nossas vidaas, traçar-mos outras metas e permitir que outra pessoa tenha o mesmo direito?
Se temos o livre arbítrio dado por Deus, porque acabar com uma vida, condenar a família ao sofrimento de formas tão grotescas; acho que nem os homens das cavernas cometeriam tanta loucura, tanta burrice assim se vivessem nos dias de hoje.
Que mundo hein...está cada vez mais difícil de se relacionar com as pessoas...
Elas não têm tempo para amar, e se amam é de forma maléfica (iria dizer doentia, mas quem comete essas atrocidades não é doente; é maléfico...doente é o termo usado pelos advogados de defesa diante da mídia, para defender tal fato) á base de agressões verbais e físicas que acabam resultando da pior forma possível: mídia, investigações, choro, tristeza e revolta. Que família aguenta ver seu filho tendo o rosto estampado na TV informando que foi vítima de um brutal assassinato pelo fato de ex revoltado que que não aceitou o término do relacionamento, ou a família que tem o rosto do filho estampado como principal suspeito ou assassino.
Complicado!
Antigamente usava-se a seguinte frase: "quando um não quer, dois não brigam", mas hoje isso muda para"Quando um não quer...esse "um" pode morrer!" Porque quando um não quer o outro vai arrumar motivo para brigar...
E não adianta fazer vista grossa, pois nunca conhecemos quem está do nosso lado, do que é capaz... (não estou dizendo para ficarem sozinhos e não confiar em ninguém!!!!).
Portanto, todo cuidado é pouco...então não fica revoltado quando sua família não aceitar o "novo grande amor da sua vida", pois pai e mãe têm experiência e sabem que onde há fumaça...há fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário